Header Ads

REFORMA POLÍTICA PODE AUMENTAR MANDATO DE EUDA EM MAIS 2 ANOS

Eleições seriam somente em 2018, se projeto que estende o mandato por mais 2 anos, para unificar as eleições, for aprovado no congresso.
O projeto de autoria do Deputado Federal Edmar Arruda (PSC), que deve ser incluso na reforma política, ainda debatida na câmara federal, que prolonga por mais dois anos o mandato de todos os prefeitos do Brasil, com o objetivo de unificar as eleições em 2016, essa talvez tem sido  à verdadeira intenção que se fizeram presente a comitiva da prefeita de Cuité na frustrada sessão itinerante da Câmara Federal na AL em João Pessoa na sexta-feira passada. 
Essa possibilidade adia os sonhos políticos de pretensos candidatos naturais à sucessão de Euda Fabiana, prefeita de Cuité.  Com essa proposta adia mais ainda  a prefeita apontar  seu sucessor. 
A ideia que isso ocorra já era prevista, no entanto, pouco se debate essa possibilidade na micropolítica.  A lei, se aprovada, também estenderia o mandato dos vereadores por mais 2 anos.
O projeto do deputado federal Edmar Arruda e segundo ele, em entrevista a uma emissora de TV nesta semana, possui um clima favorável pela aprovação, disse.
Com isso, em 2018 — explicou Edmar — haverá eleição única para presidente da República, governadores, deputados estaduais, federais, senadores, prefeitos e vereadores.
GOVERNO EUDA
O governo Euda está prestes a bater um Record que dificilmente será superado, já que a reforma política for  mesmo  aprovada já para as próximas eleições.  Mantendo assim por mais de 27 anos a marca Venâncio em Cuité.
Dema Macedo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.