Header Ads

REAÇÃO: Polícia prende acusados de terem incendiado ônibus em CG

Quatro homens foram presos na tarde deste sábado, 16, acusados de integrarem o grupo criminoso que incendiou dois ônibus na cidade de Campina Grande.
Os quatro foram presos com armas, drogas, recipientes com gasolina e coquetéis molotove. Os acusados foram localizados através de uma ação integrada entre as Polícias Militar e Civil.
O trabalho está sendo coordenado pessoalmente pelo próprio secretário de segurança, Cláudio Lima, e pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, as ações continuam e novas prisões devem acontecer nas próximas horas.
A Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social vai apresentar na próxima segunda-feira (18), os quatro suspeitos de integrar o grupo criminoso.
O primeiro incêndio a ônibus ocorreu na última quarta-feira, quando pelo menos 18 homens atacaram o coletivo da empresa Cabral, no bairro do Pedregal, assaltaram os passageiros, e depois atearam fogo, destruindo por completo o coletivo. Ness mesmo dia, outro ônibus também da Cabral foi atacado por um homem no Jenipapo. Ele também assaltou os passageiros e tocou fogo no veículo, mas o motorista conseguiu apagar o fogo. Na noite desta sexta-feira, mais dois homens incendiaram um ônibus no bairro da Glória, que foi totalmente destruído.



Política Mais Cedo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.