Header Ads

Cássio critica Dilma e taxa Lava Jato de 'tentativa de criar projeto permanente de poder'

Foto: Steniel Vieira
O senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), é o entrevistado desta segunda-feira (28) do programa Rádio Verdade da Arapuan FM e fez duras críticas a presidenta Dilma Rousseff (PT). Cássio voltou a afirmar que Dilma mentiu ao povo brasileiro e reclamou dos sucessivos aumentos de preços no país.
Para o senador, a situação que o Brasil enfrenta iniciou na campanha presidencial onde, segundo ele, a presidenta mentiu “de maneira deliberada” para se reeleger. “Enganou o Brasil inteiro, mentiu para o país coisas que já eram do conhecimento dela”, disse acrescentando que a presidenta junto com sua equipe foi responsável por “quebrar o país”.
Cássio afirmou que Dilma “induziu uma parcela da população brasileira ao erro” e criticou que logo após as eleições surgiu o escândalo da lava-jato, “talvez um dos maiores esquemas de corrupção do planeta”, esquecendo-se da ligação de políticos de diversos partidos no esquema.
“Se criou uma organização criminosa para construir um projeto permanente de poder, assaltando o povo brasileiro. E não venham com essa de que defendem pobre, porque quem defende não rouba. A situação chegou a esse descalabro onde você não tem mais confiabilidade. A maior crise que o Brasil enfrenta é sobretudo de confiança”, disse.
O tucano reclamou ainda da situação do Nordeste com a falta de água, ausência de políticas que possam prevenir as pessoas de um mosquito, lembrando da Zika e a ligação direta com a microcefalia, além da educação, onde as universidades federais passaram quase seis meses em greve.
Cássio reclamou ainda da questão dos preços da gasolina e apontou que em 2016 haverá novos aumentos no ICMS e em outros impostos que também irão impactar sobre os combustíveis. “Infelizmente o governo Dilma adotou enganar o povo, trazer uma série de inverdades”, disse defendendo que o candidato do PSDB, Aécio Neves, “levantou todos esses temas durante a campanha e era refutado como pessimista, agourento e passada a eleição o Brasil acorda, a inflação volta, tudo o que menos queríamos.... crescimento não teremos nos próximos três anos, esse ano teremos retração do PIB. A situação é grave”, comentou. 

Marília Domingues

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.